Planejamento completo ou serviços pontuais
Você escolhe!
O que você precisa? Nosso objetivo é entender suas metas e desenvolver estratégias para cada etapa de contato do seu paciente com o seu consultório ou clínica para que ele se torne um paciente fiel e divulgador dos seus serviços.

Identidade e
presença digital
Os hábitos de consumo mudaram e nós pesquisamos a fundo um produto ou serviço antes de virar um cliente. Isso vale para todas as áreas, inclusive na saúde. 24 horas por dia, 7 dias por semana, sempre alguém está em busca de informações. Aonde está a sua clínica ou o seu consultório no emaranhado de sites e perfis nas redes sociais que bombardeiam as pessoas a todo instante?

Otimização do
agendamento
De que adianta o profissional estar em constante aprimoramento e ter uma clínica com uma boa estrutura física se a agenda não está estrategicamente gerenciada dentro da demanda? Uma agenda mal administrada impacta não somente na percepção do paciente sobre o atendimento e nas finanças, mas também na vida pessoal do profissional da saúde.

Treinamento para atendimento
Cada contato é uma chance de conquistar um paciente ou perder um paciente. Secretárias e recepcionistas são a linha de frente e responsáveis pelo primeiro contato com o serviço de saúde. Caso a recepção falhe, todo o esforço do médico, seja em sua formação ou nos investimentos técnicos e estruturais do consultório, estará comprometido.
A qualificação de todos os profissionais que lidam diretamente ou não com os pacientes é um ponto importante e um diferencial.

Avaliação da qualidade
do atendimento
Existe um investimento – financeiro e de tempo – para ouvir a opinião de um profissional de saúde. E o paciente espera uma troca: uma experiência que exceda às suas expectativas.
Você sabia que um cliente satisfeito elogia um produto ou serviço para aproximadamente seis pessoas? Em contrapartida, um cliente descontente pode espalhar a insatisfação para cerca de 21 pessoas!

Estratégias para
fidelização
O atendimento, diferentemente do que muita gente pensa, não acaba quando o paciente sai da consulta. O pós-atendimento é essencial para sanar contratempos, esclarecer dúvidas que possam surgir depois da consulta e também para fidelizar os pacientes.
Um paciente conquistado precisa sentir que é valioso para a clínica – se ele achar que o atendimento é igual ao oferecido por outros, pode substituir facilmente por outro profissional. E estudos mostram que conquistar um novo cliente custa 5X mais do que manter um cliente já conquistado!