Planejamento completo ou serviços pontuais

Você escolhe!

O que você precisa? Nosso objetivo é entender suas metas e desenvolver estratégias para cada etapa de contato do seu paciente com o seu consultório ou clínica para que ele se torne um paciente fiel e divulgador dos seus serviços.

Os hábitos de consumo mudaram e nós pesquisamos a fundo um produto ou serviço antes de virar um cliente. Isso vale para todas as áreas, inclusive na saúde. 24 horas por dia, 7 dias por semana, sempre alguém está em busca de informações. Aonde está a sua clínica ou o seu consultório no emaranhado de sites e perfis nas redes sociais que bombardeiam as pessoas a todo instante?

Os hábitos de consumo mudaram e nós pesquisamos a fundo um produto ou serviço antes de virar um cliente. Isso vale para todas as áreas, inclusive na saúde. 24 horas por dia, 7 dias por semana, sempre alguém está em busca de informações. Aonde está a sua clínica ou o seu consultório no emaranhado de sites e perfis nas redes sociais que bombardeiam as pessoas a todo instante?


Branding e criação de marca

Mais do que logotipo e slogan, uma identidade que deixe claro seus valores e posicionamento de mercado e guia as ações de marketing e comunicação.


Materiais gráficos

Cartões, receituários, pastas e outros itens de papelaria personalizada para sua clínica.


Desenvolvimento de website

Criação de sites otimizados para divulgar sua especialidade e atrair novos pacientes, com técnicas de SEO para melhorar a reputação nos principais buscadores.


Marketing de Conteúdo

Produção de conteúdo exclusivo para sites, blogs, redes sociais, etc., traduzindo conceitos de sua especialidade de forma curiosa para envolver os pacientes.


Marketing para redes sociais

Estratégia de posicionamento e gerenciamento dos perfis no Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube, etc. Criamos, publicamos e impulsionamos o conteúdo para atrair seu público-alvo.


Mídias pagas digitais

Planejamento de investimento em campanhas de Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, etc.


Assessoria de imprensa

Estratégias para divulgar sua marca nos meios de comunicação.


Branding e criação de marca

Mais do que logotipo e slogan, uma identidade que deixe claro seus valores e posicionamento de mercado e guia as ações de marketing e comunicação.


Materiais gráficos

Cartões, receituários, pastas e outros itens de papelaria personalizada para sua clínica.


Desenvolvimento de website

Criação de sites otimizados para divulgar sua especialidade e atrair novos pacientes, com técnicas de SEO para melhorar a reputação nos principais buscadores.


Marketing de Conteúdo

Produção de conteúdo exclusivo para sites, blogs, redes sociais, etc., traduzindo conceitos de sua especialidade de forma curiosa para envolver os pacientes.


Marketing para redes sociais

Estratégia de posicionamento e gerenciamento dos perfis no Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube, etc. Criamos, publicamos e impulsionamos o conteúdo para atrair seu público-alvo.


Mídias pagas digitais

Planejamento de investimento em campanhas de Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, etc.


Assessoria de imprensa

Estratégias para divulgar sua marca nos meios de comunicação.

De que adianta o profissional estar em constante aprimoramento e ter uma clínica com uma boa estrutura física se a agenda não está estrategicamente gerenciada dentro da demanda? Uma agenda mal administrada impacta não somente na percepção do paciente sobre o atendimento e nas finanças, mas também na vida pessoal do profissional da saúde.

De que adianta o profissional estar em constante aprimoramento e ter uma clínica com uma boa estrutura física se a agenda não está estrategicamente gerenciada dentro da demanda? Uma agenda mal administrada impacta não somente na percepção do paciente sobre o atendimento e nas finanças, mas também na vida pessoal do profissional da saúde.


Avaliação do atual agendamento

Para identificar possíveis falhas e propor estratégias para melhorar a rotina e, principalmente, diminuir as taxas de faltas.


Estabelecimento de protocolos

Visando aumentar a qualidade do agendamento do serviço de saúde, o fluxo de pacientes e a resolução de problemas.


Agendamento online

A agenda online complementa o atendimento telefônico e facilita o contato do paciente e o agendamento 24 horas, 7 dias por semana.


Avaliação do atual agendamento

Para identificar possíveis falhas e propor estratégias para melhorar a rotina e, principalmente, diminuir as demarcações em cima da hora e as taxas de faltas.


Estabelecimento de protocolos

Visando aumentar a qualidade do agendamento do serviço de saúde e o fluxo de pacientes.


Agendamento online

A agenda online complementa o atendimento telefônico e facilita o contato do paciente e o agendamento 24 horas, 7 dias por semana.

Cada contato é uma chance de conquistar um paciente ou perder um paciente. Secretárias e recepcionistas são a linha de frente e responsáveis pelo primeiro contato com o serviço de saúde. Caso a recepção falhe, todo o esforço do médico, seja em sua formação ou nos investimentos técnicos e estruturais do consultório, estará comprometido.

A qualificação de todos os profissionais que lidam diretamente ou não com os pacientes é um ponto importante e um diferencial.

Cada contato é uma chance de conquistar um paciente ou perder um paciente. Secretárias e recepcionistas são a linha de frente e responsáveis pelo primeiro contato com o serviço de saúde. Caso a recepção falhe, todo o esforço do médico, seja em sua formação ou nos investimentos técnicos e estruturais do consultório, estará comprometido.

A qualificação de todos os profissionais que lidam diretamente ou não com os pacientes é um ponto importante e um diferencial.


Treinamentos para a equipe

Cursos de aperfeiçoamento ou para novos colaboradores para atendimento de alta performance. Indicado para secretárias, recepcionistas, técnicos e auxiliares de informática e outros profissionais que atuam diretamente ou não com o paciente.


Imersão no atendimento

Nossa equipe observa o atendimento para, então, elaborar um treinamento sob medida com os principais pontos de melhoria para seu estabelecimento de saúde encantar e fidelizar os pacientes.


Curso presencial adaptado às necessidades do cliente

Além de temas como: atendimento na recepção, controle de consultas e confirmações, apresentação pessoal (uniforme, cabelo, maquiagem, etc.), fidelização do cliente, técnicas de cobrança, como lidar com reclamações, entre outros.


Treinamentos para a equipe

Cursos de aperfeiçoamento ou para novos colaboradores para atendimento de alta performance. Indicado para secretárias, recepcionistas, técnicos e auxiliares de informática e outros profissionais que atuam diretamente ou não com o paciente.


Imersão no atendimento

Nossa equipe observa o atendimento para, então, elaborar um treinamento sob medida com os principais pontos de melhoria para seu estabelecimento de saúde encantar e fidelizar os pacientes.


Curso presencial adaptado às necessidades do cliente

Além de temas como: atendimento na recepção, controle de consultas e confirmações, apresentação pessoal (uniforme, cabelo, maquiagem, etc.), fidelização do cliente, técnicas de cobrança, como lidar com reclamações, entre outros.

Existe um investimento – financeiro e de tempo – para ouvir a opinião de um profissional de saúde. E o paciente espera uma troca: uma experiência que exceda às suas expectativas.

Você sabia que um cliente satisfeito elogia um produto ou serviço para aproximadamente seis pessoas? Em contrapartida, um cliente descontente pode espalhar a insatisfação para cerca de 21 pessoas!

Existe um investimento – financeiro e de tempo – para ouvir a opinião de um profissional de saúde. E o paciente espera uma troca: uma experiência que exceda às suas expectativas.

Você sabia que um cliente satisfeito elogia um produto ou serviço para aproximadamente seis pessoas? Em contrapartida, um cliente descontente pode espalhar a insatisfação para cerca de 21 pessoas!


Pesquisa para avaliação do atendimento

Uma importante ferramenta para verificar a satisfação dos seus clientes. Método com uma única pergunta para o paciente para mensurar o grau de satisfação e fidelidade.


Monitoramento de imagem

Monitoramento da imagem profissional e do estabelecimento na internet e relacionamento com usuários nas redes sociais.


Gestão da qualidade

Qualidade da interação do paciente com a imagem da clínica em todos os contatos vivenciados.


Pesquisa para avaliação do atendimento

Uma importante ferramenta para verificar a satisfação dos seus clientes. Método com uma única pergunta para o paciente para mensurar o grau de satisfação e fidelidade.


Monitoramento de imagem

Monitoramento da imagem profissional e do estabelecimento na internet e relacionamento com usuários nas redes sociais.


Gestão da qualidade

Qualidade da interação do paciente com a imagem da clínica em todos os contatos vivenciados.

O atendimento, diferentemente do que muita gente pensa, não acaba quando o paciente sai da consulta. O pós-atendimento é essencial para sanar contratempos, esclarecer dúvidas que possam surgir depois da consulta e também para fidelizar os pacientes.

Um paciente conquistado precisa sentir que é valioso para a clínica – se ele achar que o atendimento é igual ao oferecido por outros, pode substituir facilmente por outro profissional. E estudos mostram que conquistar um novo cliente custa 5X mais do que manter um cliente já conquistado!

O atendimento, diferentemente do que muita gente pensa, não acaba quando o paciente sai da consulta. O pós-atendimento é essencial para sanar contratempos, esclarecer dúvidas que possam surgir depois da consulta e também para fidelizar os pacientes.

Um paciente conquistado precisa sentir que é valioso para a clínica – se ele achar que o atendimento é igual ao oferecido por outros, pode substituir facilmente por outro profissional. E estudos mostram que conquistar um novo cliente custa 5X mais do que manter um cliente já conquistado!


Relacionamento pós-consulta

Treinamento para atendimento digital para comunicação com os pacientes (WhatsApp, e-mail, redes sociais, etc.)


E-mail marketing

Ações de marketing direto para comunicar sua especialidade com leads, pacientes e parceiros.

 

Lembretes em datas especiais

Automação para envio de mensagens sobre horário de funcionamento em feriados e também em aniversários.


Relacionamento pós-consulta

Treinamento para atendimento digital para comunicação com os pacientes (WhatsApp, e-mail, redes sociais, etc.)


E-mail marketing

Ações de marketing direto para comunicar sua especialidade com leads, pacientes e parceiros.

 

Lembretes em datas especiais

Automação para envio de mensagens sobre horário de funcionamento em feriados e também em aniversários.